Lula será internado em hospital de SP para procedimentos médicos

Compartilhe essa Informação

Presidente Lula realiza procedimentos médicos em São Paulo nesta sexta-feira.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará por um procedimento de retirada de acúmulo de pele no couro cabeludo nesta sexta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Além disso, Lula receberá uma infiltração no punho para tratar tendinite no dedão da mão direita. Ele já se deslocou para a capital paulista na noite anterior.

De acordo com informações oficiais, ambos os procedimentos são considerados simples, o que dispensa a necessidade de internação. Não há exigências de preparação prévia ou períodos de repouso após os tratamentos.

Agricultura

Na manhã do mesmo dia, Lula participou de um evento em Planaltina, no Distrito Federal, promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Durante sua fala, ele enfatizou a importância da diversidade e da produção em larga escala no Brasil, ressaltando a necessidade de manter altos padrões de qualidade.

“Nós sabemos que não basta produzir. Para ganharmos mercado, é preciso produzir com excelência de qualidade. Não adianta produzir algo rústico, que pode ser bom para mim, mas que não se sustenta em uma disputa internacional”, declarou no evento.

Além disso, Lula esteve presente em uma cerimônia em Brasília em homenagem ao Dia Mundial do Livro, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Durante o evento, o presidente aproveitou para criticar o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e expressou sua intenção de enviar jabuticabas ou maracujás para acalmar o americano. Lula também mencionou seu desejo de ‘ensinar’ o povo africano a fazer paz por meio da produção de alimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *