Lula realiza dois procedimentos médicos no Sírio-Libanês em São Paulo nesta sexta-feira

Compartilhe essa Informação

Presidente Lula realiza procedimentos médicos em São Paulo sem comprometer agenda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em São Paulo, onde realiza dois procedimentos médicos no hospital Sírio Libanês. Ele chegou ao local na manhã desta sexta-feira, acompanhado da primeira-dama, Janja.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação, Lula passará por uma nova cauterização na cabeça para tratar uma queratose, que é a remoção de acúmulo de pele. Este procedimento já havia sido realizado anteriormente em fevereiro. Além disso, os médicos também farão uma infiltração no polegar da mão direita do presidente para tratar uma tendinite.

A Secom garantiu que os procedimentos não afetarão os compromissos futuros de Lula. Durante sua estadia em São Paulo, ele não terá agendas privadas e ficará em sua residência no Alto de Pinheiros, na zona oeste da cidade.

O presidente deve permanecer em São Paulo até sábado. No domingo, está prevista sua participação no encerramento do 8º Congresso Nacional do PT, que ocorrerá em Brasília. A confirmação de sua presença no evento será feita na véspera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *